20110607

para colocar na parede iv. FELTRO

ok, não me aguentei.

Em tempos de crise financeira, posso aproveitar por aquilo que eu já paguei, e entre esses itens está a fundamentalíssima INTERNET.
Viajando pelos blogs que descubro a cada dia, como o DesignerBlog me deparei com essa idéia boa e flexível para a parede:

um quebra-cabeça de feltro

A impressão é de papel de parede em tecido. Flock, como se chama a linha, é composto por módulos. Devo confessar que amo módulos e matrizes, e isso já deu pra perceber nos posts anteriores, veja o porta-frutas de alguns dias atrás, ou a estante para gatos de alguns meses atrás, se você teve tempo de ler.




Mas continuando com a Flock, cada elemento tem a forma hesagonal formando a pattern quando em composição e são auto-adesivos. Assim você decide, se quer cobrir a parede inteira ou se quer só uma parte. Liberdade total também para a forma, mais regular, assimétrica, etc. Criado pelo estúdio londrino Hive, as peças podem ser encomendadas sob medida e em várias cores fortes, vibrantes ou neutras!




Eu vejo isso muito bem na minha casa. Decorando sem ser invasiva e sem marcar demais o espaço. Amei esse exemplo, quero essa sala, todinha assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário