20110228

28/02 despedida

foto de Ruy Teixeira de um detalhe no Star Woods Hotel, nas Ilhas Virgens.
Projeto da arq. Patricia Urquiola, espanhola radicada em Milão.

Me despeço de fevereiro. O mês mais curto do ano e o mais generoso, tendo doado dois de seus dias para janeiro se pensarmos na lenda da Merla.

Foram 28 dias intensos, em muito sentidos, mas sei também que poderiam ter sido mais. Não me despeço com saudosismo, me despeço com a vontade e a certeza de que terei mais tantos assim.
Um mês contraditório, que representa o carnaval, o verão e ao mesmo tempo um inverno nem tão cinzento mas muito frio e longo.

Abro a minha perspectiva para um futuro, onde todas as possibilidades têm chance para acontecer.

E fecho muito bem ao presenciar um encontro com aquele tipo de pessoa que mostra que o futuro pode ser bom, a sua vida pode ser boa desde que você faça o que gosta. O talento tem a sua recompensa!

Momento filosofia acabando, vou para a prática.

RUY TEIXEIRA

Um nome que não me era estranho, um fotógrafo que já trabalhou com moda e agora parte para o design. Brasileiro que mora há mais de 20 anos na Itália. O que me chamou a atenção: muito voltado para o design e para a arquitetura, além de estar sintonizado com a luz, não só como componente de uma foto mas como elemento-objeto.

a Biblioteca François Miterrand foi cenário para um de seus trabalhos.

a cadeira panton também foi fotografada por ele!

Dá uma conferida no site que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário