20101118

voltando à ativa.

(ao menos por aqui)

Muito bem, depois de um sumiço não programado nem pensado, várias crises se passaram mas nem por isso se resolveram, é hora de atualizar o blog.

Notícia muito esperada:
O MEU QUARTO FOI PINTADO!!!

Sim, há 2 finais-de-semana atrás consegui fazer um mutirão, reunir todas as minhas forças, sábado e domingo, e pintei de uma vez esse quarto. Ormai a estação das chuvas chegou e a necessidade física e psicológica de mudar o amarelinho do quarto imperou sobre qualquer outra vontade.
Foi difícil. O começo, com a fita crepe no rodaforro nem se fala! Ter um quarto alto 3,5m exige não só uma escada alta como habilidade, equilíbrio, elasticidade e braços longos. Resultado: eu, do meu alto dos meus 1,73m + a escada + a ponta dos meus pés + os braços esticadinhos, CONSEGUI chegar no rodaforro. Momentos de muita tensão, mas sobrevivi.
O bom foi a economia que eu fiz no final das contas. Não tendo que contratar um pintor, atividade profissional que aqui ganha os seus 100 euros por hora (to pensando em virar pintora profissional que eu ganho mais!) e fazendo todos os esforços musculares possíveis, economizei na mão-de-obra e na academia!

O único problema é que até hoje estou com um pouco de dor nas costas... a idade chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário