20101125

faça você mesma.

Enquanto a previsão do tempo está querendo dizer que amanhã pela manhã tem possibilidade de neve mista a chuva (o que na verdade será sentida só como chuva mas no fim é muito frio), a campanha Ocupe o seu tempo continua.

Sim, as obrigações são chatas. 
Supermercado: ao menos para mim é uma obrigação. Ir até um supermercado decente, relativamente perto da sua casa, no frio do início do inverno (ao menos não chove!), praticamente brigar com as pessoas para poder passar pelo corredor ou então para chegar até o produto desejado porque um indeciso se colocou na frente da bendita prateleira e não sai do lugar, enfrentar a fila no caixa e participar da gincana eu consigo colocar tudo dentro da sacola antes que a caixa peça o pagamento, ocupa o seu tempo. Definitivamente. Mas a noite no inverno é longa.

Dever de casa cumprido, chega a hora de ocupar o tempo com alguma coisa mais interessante. 
E o melhor de tudo, econômica: manicure. Aqui não é muito costumeiro ir na manicure. Não como no Brasil, onde o cuidado com o corpo é muito mais valorizado. Manicure aqui não significa sempre tirar a cutícula, o normal é dar aquela empurradinha... jeitinho italiano. Como eu tenho tendência a roer as unhas (deixa o stress aflorar, primeiro passo é comer a mão, seguido de gastrite), resolvi apelar para as postiças. Aqui tem vários modelos fai da te (faça você mesma) e se bem colocadas, as unhas vão parecer real! Isso até é mais divertido e também ocupa o seu tempo! Ao menos o das meninas.


Trate-se bem: no inverno, um bom vinho italiano em promoção no mercado!


O modelo já vem com francesinha. É só colar! Aqui ainda não tem esmalte.
 Não parece de verdade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário