20101027

pra colocar na parede.

Com a cor (quase) definida da parede, comecei a perambular por sites de design pensando no que poderia ficar interessante nela.

Abrindo a série: esse eu preciso ter!

Às vezes batemos o olho em algumas coisas que nos surpreendem, nos conquistam sem o mínimo esforço. Nesse exato momento estou falando de objetos, sim, consumismo! Não é sempre que me vem esse impulso, mas ao dar uma olhada em um dos meusmaisnovosblogspreferidosdasemana vi um relógio de parede que se transformou em um dos meus sonhos de consumo. E ainda bem que são poucos.Claro que nada é fácil nessa vida. Relógio de parede é uma das coisas que me atraem mas poucos me interessam. Sim, sou chata. Ou é a cor, a forma, a proporção, o número, qualquer que seja o mais ínfimo detalhe, alguma coisa não me convence a comprar.
Pois bem, ontem à noite vi esse protótipo. O problema é que ainda é protótipo no papel! Não fizeram a prova de realizá-lo e espero de coração que em breve seja colocado à venda... Compro certo. Vamos aos fatos:




A idéia do designer Rafael Assandri foi criar um relógio de parede que não restasse fixo, imóvel e sempre igual, mas que mostrasse de alguma forma a passagem do tempo. Buscando inspiração na natureza, a flor foi o elemento escolhido: cada pétala representa 5 minutos e dessa forma a flor vai se "abrindo". O conceito é legalm não? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário